"Até que TODOS cheguemos à UNIDADE da fé, e ao CONHECIMENTO do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da ESTATURA COMPLETA DE CRISTO; Para que não sejamos mais meninos INCONSTANTES, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo ENGANO dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente. Antes, seguindo a VERDADE em AMOR, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, CRISTO."

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

HOW HE LOVES

Este Louvor é uma expressão do amor de Deus para conosco, medite em suas palavras e permita que o Espírito Santo ministre ao seu coração a partir deste vídeo.



COMO ELE NOS AMA

Ele tem ciúmes por mim
me ama como um furacão, eu sou uma árvore
Dobrando-se sob o peso de seu vento de misericórdia
Quando de repente, eu estou desapercebido dessas aflições ofuscadas pela glória
Então eu percebo quão lindo tu és e quão grande são seus afetos por mim.
ó, como Ele nos ama
ó, como Ele nos ama
como Ele nos ama tanto.

ó, como Ele nos ama
ó, como Ele nos ama
ó, como Ele ama.

Portanto nós somos sua porção e ele é nosso prêmio
Atraídos para redenção pela graça em seus olhos
Se a graça é como um oceano nós estamos todos afundando
Então o céu se encontra com a terra como um beijo molhado e meu coração se revira violentamente dentro de mim
Eu não tenho tempo pra manter esses pesares quando eu penso sobre o jeito que...

que ele nos ama
ó, como Ele nos ama
ó, como Ele nos ama
ó, como Ele ama.

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ESSA MÚSICA EH MUITO LINDAAAAAAA!!!!!!!!
    E COMO ELA É PROFUNDA, NÃO DA P FAZER OUTRA COISA A NÃO SER GRITAR!!!
    COMO ELE NOS AMAAA!!!

    ResponderExcluir