"Até que TODOS cheguemos à UNIDADE da fé, e ao CONHECIMENTO do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da ESTATURA COMPLETA DE CRISTO; Para que não sejamos mais meninos INCONSTANTES, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo ENGANO dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente. Antes, seguindo a VERDADE em AMOR, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, CRISTO."

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

GRATIDÃO


"Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome."
Salmos 100:4


O Senhor é bom e a sua misericórdia dura para sempre; Grandes coisas o Senhor tem feito por nós; Bom é louvar a Deus por todos os seus feitos; Mediante a graça temos salvação em Cristo; Até o presente momento Deus tem nos sustentado; As misericórdias do Senhor se renovam sobre nós todas as manhãs!
Qantas bençãos temos recebido da parte de Deus? Grandes feitos o Senhor tem realizado em nossas vidas e ainda assim nos empenhamos mais em pedir do que agradecer, queremos mais, não nos contentamos com o pouco(medido de acordo com nossa visão deficiente) que recebemos. Queremos mais bençãos, curas, transformação de nossa vida, um bom emprego, libertação de parentes, queremos isso, aquilo e aquilo outro.....Ei ei, calma aí! Acho que estamos confundindo as coisas, não somos o Aladin e nem mesmo o Senhor é o Gênio da Lâmpada, não basta fazer um carinho para que seu sonho se realize. A sabedoria de Deus, excede em muito o apenas ‘Pedi, e dar-se-vos-á’.
Precisamos aprender a sermos gratos e fiéis no ‘pouco’, para que sobre o muito sejamos colocados, gastamos tanto tempo com coisas tão complexas e nos esquecemos da simplicidade de Cristo, não enxergamos as milhares de bençãos que tem nos cercado todos os dias, a vida é feita das coisas simples e pequenas. Devemos nos empenhar mais na gratidão, um coração grato faz toda diferença. Até que ponto reconhecemos que tudo que temos vem d’Ele? qual é o retorno que temos dado ao Senhor? Que a partir de agora possamos seguir o conselho do apóstolo Paulo aos Colossenses: "Dediquem-se à oração, estejam alertas e sejam agradecidos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário