"Até que TODOS cheguemos à UNIDADE da fé, e ao CONHECIMENTO do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da ESTATURA COMPLETA DE CRISTO; Para que não sejamos mais meninos INCONSTANTES, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo ENGANO dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente. Antes, seguindo a VERDADE em AMOR, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, CRISTO."

sábado, 21 de agosto de 2010

´CARTAS PRA DEUS'


Pai…
Às vezes, eu fico cansado. Sobrecarregado.
Aliás, parece que é na maior parte do tempo que estou assim.
Não é que eu seja vítima, Senhor. Acho que eu me forço a carregar mais fardos do que preciso.
Eu quero ser perfeito. Excelente para Ti. E isso é como uma obsessão para mim. Não a maior delas. Mas, possivelmente, a maior frustração.
Eu não consigo. Eu luto, luto, e sempre chego ao ponto em que preciso reconhecer: sou pequeno. Sou fraco. Sou mau.
De tudo que o Senhor tem Se esforçado para me ensinar sobre a graça, espero ter aprendido alguma coisa. Quero que tudo frutifique. Que a graça não seja minha muleta, mas também não seja meu degrau. Que ela seja meu caminho.
Como eu preciso do Senhor!
Pai, Tu és Grande! Tu és Forte! Toma-me de novo. Leva-me ao lugar onde quanto menor eu sou, mais feliz me torno.
Aos Teus pés. Amo estar aos Teus pés.
Todas as vezes em que cheguei ao limite, à exaustão da minha força moral e carnal, o Senhor me encontrou. Tua chuva desceu sobre mim e lavou os arranhões sobre as minhas costas. Trouxe conforto e cura. Trouxe a certeza de que, melhor do que vencer uma batalha, é deixar o Senhor vencê-la por mim. Melhor do que conquistar o amor de alguém, é ser amado de graça, sem merecer, sem restrições.
Ensina-me a depender. Ensina-me a pertencer. Ensina-me a ser fraco, porque nem isso eu sei fazer. O tempo todo, eu luto para ser melhor. Mas eu sempre vou preferir a imensa alegria de ser reduzido a nada pelo Teu Amor.
Este texto foi extraído do Blog do Mitch, faz parte da categoria: 'CartasPraDeus' - Vale a pena conferir este blog abençoador! http://blogdomitch.wordpress.com/ -

2 comentários: