"Até que TODOS cheguemos à UNIDADE da fé, e ao CONHECIMENTO do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da ESTATURA COMPLETA DE CRISTO; Para que não sejamos mais meninos INCONSTANTES, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo ENGANO dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente. Antes, seguindo a VERDADE em AMOR, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, CRISTO."

domingo, 27 de fevereiro de 2011

PISANDO FIRME


“Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés.”
Josué 1:3


Estou pisando com mais convicção do que antes. Esta terra é minha! Este é o lugar que Deus me enviou, aqui será o lugar do meu crescimento do maior reconhecimento de minha total dependência de Deus. É como nascer de novo, me tornar como criança que se guia pela voz confiante de seu pai, e saber que o meu Pai esta aqui bem perto de mim, e que ele me guiará os passos.
Logo que cheguei aqui, meus passos pareciam inibidos, pisava com desconfiança, sem saber que chão era esse, era uma terra nova e os meus pés pareciam não reconhecer o caminho. Essa semana, enquanto descia correndo com passos fortes e largos as escadas do centro de convivência da universidade, veio-me como que uma voz que me dizia: “Vê como seus passos estão mais firmes?!” Daí então parei pra pensar e ver que isso era uma verdade e que talvez pudesse passar despercebido por mim se não me fosse feito esta pergunta. Então eu vi que eu pisava, como se esta terra não fosse mais estranha a mim, eu sabia onde estava pisando, sabia que esta terra é minha, já não me sentia perdido e sem destino, a fé me envolve cada vez mais, como um dia aprendi em uma mensagem, a fé não é andar no escuro como muitos de nós pensamos, mas é caminhar em claras certezas e luminosas convicções para onde meus passos estão sendo guiados.
Assim quero que nossas vidas sejam direcionadas, por que sei que Deus nos levará a muitos lugares, lugares antes desconhecidos e não habitados por homens e mulheres revolucionários, que trazem a luz da palavra de Deus, lares destruídos, famílias em ruínas. Que nossos pés sejam guiados cada vez mais para outras terras, e que possamos como embaixadores do Reino, anunciar boas novas e tomar por herança todas as terras e povos. Que esta palavra dada a Josué seja para cada um de nós, e que possamos como ele, tomar uma postura diante de tamanha autoridade dada. Lembro-me agora de grandes irmãos que toparam o desafio como Larissa, Suzana, Matheus, Taís (Pessoas que me inspiraram).
Cara...em que direção Deus ta apontando? Pra onde ele quer te enviar? Só quero dizer uma coisa: Vai com tudo, pisa firme porque este é o seu lugar!

2 comentários:

  1. Aaahhh... olha meu nomezinho ali!
    Vc tb eh inspiracao para muitos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa hoje eu falei sobre isso com a Pity pois ela falou comigo por telefone e disse que estava doida pra voltar pra Cabo Frio pra casa e então eu disse a ela que a terra que ela estava é terra prometida que mana leite e mel...a minha é aqui...é muito bom quando pisamos com firmesa na terra onde estamos...que Deus possa continuar te dando essa certeza...bjao irMãe Carla

    ResponderExcluir