"Até que TODOS cheguemos à UNIDADE da fé, e ao CONHECIMENTO do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da ESTATURA COMPLETA DE CRISTO; Para que não sejamos mais meninos INCONSTANTES, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo ENGANO dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente. Antes, seguindo a VERDADE em AMOR, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, CRISTO."

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

GRATIDÃO

Eu gostaria de dedicar esse texto apenas pra agradecer, são tantos motivos, tantas pessoas... Primeiro eu quero muito agradecer a Deus, por sonhar comigo, por me planejar, me tecer no ventre da minha mãe, me alcançar com graça e misericórdia, pelos planos e projetos que Ele desenhou com tanto cuidado e carinho e com suas mãos tão poderosas, por me permitir ter o privilégio de viver tudo que tenho vivido, pela minha família tão especial, pessoas, amigos e irmãos tão maravilhosos que Ele me deu. Agradecer por Ele ser o MEU PAI, que me abraça, me corrige, me orienta, me sustenta, me ama! Eu não saberia agradecer a altura por todas as coisas, Ele é a minha vida e eu o amo, mesmo com todas as minhas limitações!
E o que dizer da minha família, da minha rocha, do meu lugar de refúgio, isso tudo porque encontro Deus lá, e como eu mesmo disse na noite de natal, podemos brigar e discutir, como toda família assim é, mas a gente sabe que o amor esta presente em nosso lar. Obrigado família por acreditar em mim, por reconhecer e respeitar o meu chamado, por me dar condições com a ajuda de Deus, de me manter neste lugar. Obrigado por me formar e ser parte de mim.
Aos amigos eu agradeço por muitos motivos, pelas orações, pelas palavras de encorajamento, pela força, as ligações, as mensagens. Tudo isso é como um combustível que me diz: vai em frente, você não esta sozinho, nós estamos contigo! Eu quero agradecer pelo privilégio de fazer parte da história de muitos amigos e por ter construído amizades eternas e verdadeiras, como é bom, mesmo depois de anos, saber que nada mudou e que os nossos laços se solidificam cada vez mais.
Aos mais chegados que irmãos, o que dizer de vocês!? Temos vivido tantas coisas intensamente, tenho visto o amor de Deus refletindo em cada rosto, em cada palavra e atitude. Tenho me sentido tão amado, tão aceito. Tantos momentos que me permitem descobrir quem de fato sou e de quem eu quero estar perto. Obrigado por tanto amor, por ser parte de mim, e porque sei que nossos laços serão eternos, mesmo com a distância seremos os mesmos, e mais que isso, seremos melhores do que já fomos! Quero agradecer também pela festa de despedida, a todos que planejaram, organizaram, que colaboraram, e que estiveram presentes, como é bom me sentir tão amado por todos vocês; OBRIGADO!

Um comentário:

  1. No que se resume os amigos, os mais chegados que irmão e a família se não for o AMOR?!?! Independente da forma, se é mais próximo ou não tão próximo, o que resume o carinho que sentimos é o AMOR.
    As coisas acontecem e muitas vezes não entendemos... o melhor é fazer como você fez, seguiu o que DEUS um dia colocou em seu coração como sonho, como projeto, como propósito.
    Mano... estamos juntos nessa caminhada, mesmo um tanto quanto distante podemos estar perto, e as vezes, mais perto dos que esperávamos.
    Cara...torço muito por ti meu amigo, torço para ver A VONTADE DO PAI se cumprir em ti.
    Te amo muito meu irmão!

    Fica uma letra de música para MEDITAÇÃO...

    "NESTE MOMENTO O SENHOR, NOS UNE EM ORAÇÃO
    DEDICAÇÃO E LOUVOU E FELIZES EM COMUNHÃO.
    QUEREMOS SER TRANSFORMADOS,
    FORTALECIDOS COM GRAÇA E PERDÃO
    E POR FAZER EM NOSSAS VIDAS,
    SUA VONTADE PREVALECER.
    DESPERTAMOS COMO UM DIA DE CHUVA,
    SEM ENTENDER MUITO BEM
    QUE A VISÃO DE DEUS POR NÓS VAI MUITO ALÉM.
    ELE VAI DERRAMAR CHUVA SERÔDIA E TAMBÉM TEMPORÃ
    E FAZER FLUIR DO TEU ESPÍRITO
    SOBRE NÓS NESTE LUGAR."

    ResponderExcluir