"Até que TODOS cheguemos à UNIDADE da fé, e ao CONHECIMENTO do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da ESTATURA COMPLETA DE CRISTO; Para que não sejamos mais meninos INCONSTANTES, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo ENGANO dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente. Antes, seguindo a VERDADE em AMOR, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, CRISTO."

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O QUE FAZES AQUI ?

E ali entrou numa caverna e passou ali a noite; e eis que a palavra do SENHOR veio a ele, e lhe disse: Que fazes aqui Elias?
I Reis 19:9

Cada dia que passa, acho que consigo entender de fato o que Deus tem preparado para mim. Viver toda essa experiência aqui em São Paulo não tem sido fácil, mas todos sabiam que assim seria, mas ao mesmo tempo tenho vivido tudo com muita força, muita fé; Fixando meus olhos naquilo que me trás esperança. Tenho visto o amor de Deus ao me trazer a este lugar, eu sabia que um dia Ele me traria, mas houve um tempo no caminho que pensei que tudo estava perdido, que já não haveria possibilidades de estar aqui. E hoje tenho mais fé de que se eu me colocar exatamente na posição onde Deus quer que eu esteja, Ele fará todas as coisas prometidas, e são sonhos tão grandes, tão reais e verdadeiros, quero poder viver TUDO e de forma intensa, e poder ver os frutos deste trabalho.
Na semana em que cheguei aqui, me senti tão sem chão, sozinho, sem saber ao certo o que estava fazendo neste lugar, era como se todas as minhas certezas e convicções não existissem mais, como se eu nunca tivesse planejado estar aqui. Era como se eu estivesse dentro de uma bolha, fechado para esse novo tempo. Fui convidado para uma vigília na sexta, por um grupo de pessoas que eu nem conhecia. Mesmo assim, eu fui e como foi importante estar lá, Deus falou muitas coisas ao meu coração e abriu os meus olhos para a realidade em que eu estava vivendo.
Deus me fez recordar do texto em que Elias esta escondido na caverna, e pensa estar sozinho, como o único que tinha se mantido fiel. Eu me sentia como algo parecido, perguntando se aqui encontraria fontes de fortalecimento de minha fé, e todas as respostas que eu tinha encontrado até o momento era que não, e então acabei me escondendo, me fechando. Mas naquela vigília Deus me chamou para fora e mostrou quantos não tinham se dobrado, quantos não negociaram a sua fé por nada neste lugar, e quantos irmãos eu tinha aqui, e o amor de Deus encheu aquele lugar com muita força, e como me senti amado por Ele.
Quem sabe você que esta lendo esse relato agora se sente assim também, e tem tentado se esconder, mas Deus tem nos chamado para fora, para enfrentarmos os desafios e sabermos que não estamos sozinhos nesta caminhada, existem muitos irmãos que não negociaram a sua fé e que te esperam com mãos estendidas para se juntar a esta obra. Não resista mais a esse chamado.

2 comentários:

  1. Uau..que belas palavras meu querido amigo...Que Deus continue te usando, foi sempre maravilhosos ver Deus agindo na sua vida no meio de ministrações de louvor ou uma palavra dada..agora tenho certeza que Deus usara vc atraves dos textos, que cada texto venha para nos acrescentar venha nos fazer refletir e crescer.Li esse seu post como mais uma de suas pregações. Amigo...eu te amo e é maravilhos te ver nesse momento saindo da sua caverna enfrentando os garndes desafios. Que vc enfrente tds com sabedoria e força, e um pensamento de que vc NUNCA estara sozinho do lado de fora da caverna. E é exatamente assim que tenho me sentindo tb, saindo da minha caverna, mas que MEDO que dá né! Mas creio no PODER do senhor sobre nossas vidas.
    Um beijo enormeeeeeeeee...até o retiro hein!
    Pitty

    ResponderExcluir
  2. AIII que bom que meu querido Pastor voltou a ter voz...a ser usado novamente para falar ao meu coração...que saudade das suas pregaçoes nas nossas reuniões...que saudade de estarmos juntos louvando ao nosso Deus...realmente não tem sido fácil acho que pra muita gente,mais tenho certeza que vai passar rápido e Deus vai te trazer de volta ainda mais ungido e consagrado pra falar a muitos perdidos que precisam da mensagem da salvação...Que o nosso Deus lance fora todo medo e produza em vc coragem...Conte comigo sempre...orando em todo tempo por vc pois vc está sempre presente nos meus pensamentos...torço muito por vc...Amo muito vc meu querido...até o próximo Post e que ele venha rápido para nos ABENÇOAR...Com Amor de sua IRMÃE Carla

    ResponderExcluir