"Até que TODOS cheguemos à UNIDADE da fé, e ao CONHECIMENTO do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da ESTATURA COMPLETA DE CRISTO; Para que não sejamos mais meninos INCONSTANTES, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo ENGANO dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente. Antes, seguindo a VERDADE em AMOR, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, CRISTO."

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

É, CHEGOU A HORA

Bem, ainda não to conseguindo acessar a internet direito, não da pra entrar no orkut, nem no msn, mas enquanto isso resolvi escrever sobre como foi tudo por aqui....
Pra começar, como todo começo foi tudo muito dificil, a dor de me afastar por um tempo de tudo e todos que conquistei até agora foi uma decisão dolorosa. É bom que todos saibam que realmente é por um tempo (eu também preciso saber disso – assim a dor parece amenisar), então não se acostumem sem mim, eu só estou passando uma temporada por aqui, acho que posso até dizer passando por esse deserto pra chegar a terra da promessa.
Beleza, vou deixar aqui alguns detalhes da viagem....assim que o ônibus saiu eu fiquei com um sono do caramba, parecia até que tinha tomado um remédio, bom que dormi e a viagem passou bem rapidinho, inclusive o motorista correu legal, chegamos uns 40 minutos antes do previsto, cheguei ainda era bem cedo e bem escuro, resolvi então esperar um pouco... e como esperei; Porque depois que decidi ir até a universidade de ônibus esperei uma hora e nada, deve ser pq a informação que me deram do ônibus não estava muito certa, mas beleza, acabei pegando um taxi e só da rodoviária até a faculdade gastei R$60,00, tive que pagar, não tinha jeito, eu estava com muita mala também. Cheguei a aula já tinha começado, mas cheguei a tempo de poder me apresentar para toda turma, e que turma grande essa nova de Teologia. Encontrei uma galera “conhecida” e fomos todos almoçar depois da aula.
A princípio eu ficaria numa casa que é a um quarteirão da universidade, lá era muito bom, tinha sala, cozinha, dois banheiros e três quartos, mas nem cheguei a me mudar e tivemos que sair de lá, pq a casa estava cheia de infiltração e mofo, então fizemos toda a mudança do pessoal que estava na casa, eu o Thiago e o Kariston, meu novo colega de quarto, um cara gente finíssima, tem um apelido de “porquinho”, espero que seja só pelos roncos da noite. rs Acabamos indo para o famoso pombal, mas a nossa sorte foi que ficamos na parte do pessoal do CTP, que só estão aqui 15 dias a cada 6 mêses. O único problema é que não temos uma sala e uma cozinha, então as coisas acabam se tornando mais dificeis, pq temos que conseguir geladeira, microondas....
Agora, Graças a Deus o pessoal do curso de teologia não se liga muito nessa questão de trote, pelo menos não fizeram nada até agora, mas em compensação, ontem pra galera da noite teve muita zuação, sem contar na muvuca que ficou aqui na frente da UMESP, com os alunos dos outros cursos, e isso quase na nossa janela, pra quem é de Cabo Frio, imagine dez vezes a muvuca do canal. Foi mais ou menos assim! Só a graça...rs
Eu ainda tenho muitas coisas a dizer, agradecimentos, saudades, sentimentos, mas por enquanto eu vou ficando por aqui, deixo um beijão pra toda minha família, amigos e irmãos, já to morrendo de saudades de tudo e de todos, mas depois falo melhor e especificamente sobre isso. Grande abraço e fiquem na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário