“E, de manhã, voltando para a cidade, teve fome; E, avistando uma figueira perto do caminho, dirigiu-se a ela, e não achou nela senão folhas. E disse-lhe: Nunca mais nasça fruto de ti! E a figueira secou imediatamente.”
Mateus 21:18 e 19
Mateus 21:18 e 19
Sabe o que esse texto fala ao meu coração?! Que precisamos cumprir o propósito que nos foi designado nesta terra, porque Cristo se alimenta do fruto do nosso trabalho. E como esta fiqueira, todos nós temos uma missão a ser cumprida, há uma palavra de Deus liberada dos céus sobre nossa vida, e esta palavra precisa cumprir o seu percurso, antes de voltar a Ele; “...Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come. Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei....”
Cristo tem repulsa do instrumento que não cumpre o seu papel, não há como permanecer alinçados Nele, se não temos frutificado.” Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador. Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto” !
Se não temos cumprido a nossa missão enquanto discípulos de Cristo , já é mais do que a hora de repensarmos os nossos valores e prioridades, pois o Senhor tem fome de nossos frutos, não da pra permanecer só com aparência de uma bela árvore.
Nenhum comentário:
Postar um comentário